A Copa do Mundo é algo levado extremamente a sério pelos brasileiros. Todas as vezes que entramos na competição queremos colocar mais uma estrela no manto.
Porém, nem tudo são alegrias. Ainda mais sobre os bastidores e histórias que não são reveladas para nós que estamos assistindo do outro lado da tela.
E algumas histórias envolvem atletas da seleção brasileira que são considerados heróis pelos brasileiros.
O jornalista Tino Marcos, que fez cobertura da seleção brasileira por anos da seleção brasileira pela Globo, revelou um história que ninguém imaginava.
Em entrevista ao programa ‘The Noite’, o ex-repórter da Globo revelou que viu um jogador da seleção brasileira cheirando cocaína durante um dia de folga da Copa de 1998:
“Vi um jogador cheirando cocaína. Um jogador do Brasil. Entrei em um bar onde os jogadores estavam. Estava de folga naquela noite. No momento que fui no banheiro da cabine, não estava bem fechada. Entrei, e o cara me olhou. Eu recuei e não revelei para ninguém”.
Tino continuou dizendo: “Fiquei bastante (chocado), nunca esperava isso durante uma competição do Brasil. Depois, ele me agradeceu. Não revelei isso para ninguém na época. Ele percebeu isso e me disse que fui um cara ‘muito 10’. Depois, ele teve outros problemas na carreira”.