Atualmente consolidada como uma das apresentadoras mais queridinhas da emissora dos Bispos, antes de assumir o Hoje em Dia com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, Ticiane Pinheiro já passou por momentos turbulentos.
Recentemente, em entrevista ao "Poddelas", ela falou um pouco sobre essas vivências que já deram o que falar no passado.
Primeiramente, a amada de César Tralli expôs um episódio preocupante. Ela revelou que simplesmente começou a sangrar quando estava no meio de um programa que comandava nas tardes da Record, e seu diretor teve que a socorrer.
Naquele dia, ela estava indo ao banheiro várias vezes. Coincidência ou não, o dia do sangramento aconteceu bem quando Rafinha Justus iria conhecer a madrasta. Por sorte, Ticiane Pinheiro revelou que foi ao hospital, realizou exames e descobriu que não era nada.
Para amenizar o momento tenso, ela também falou sobre o dia em que dançou o quadradinho de oito no chão da Record. Na época, o momento viralizou nas redes socias.
Naquele dia, ela acabou quebrando a imagem séria que tinha, por ser casada com Roberto Justus, seu ex. "Eu acho que eu era casada com um cara, um empresário muito sério, muito não sei o que e as pessoas tinham uma imagem de mim, aquela patricinha séria", disse.
"De repente, me viram tacada no chão dançando de quatro, de oito, de doze e eu dançando o quadradinho. Daí o povo ficou assim comigo", avaliou Ticiane Pinheiro.