No último final de semana, Zé Neto virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois de criticar a tatuagem íntima da Anitta. O que o artista mal esperava, é que ele seria atacado pela maioria e alguns escândalos seriam resgatados.
TATUAGEM ÍNTIMA Durante um show em Mato Grosso, a dupla de Cristiano alfinetou Anitta. "A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disse na ocasião.
Não demorou muito para que a crítica fosse rebatida, e um dos principais escândalos resgatados foi o fato dele ter admitido que já transou com uma égua na infância. Ele traz o assunto de zoofilia com humor e chegou a assumir que já chegou a sentir ciúmes do animal.
Como se não bastasse, o colunista Gabriel Perline, sem dar nome aos bois, confirmou durante toda a confusão que supostamente existe um vídeo do primeira-voz tendo relações sexuais com uma fã atrás do palco, tudo isso depois da esposa ter parido o 2º filho.
Certa vez, Luíza, dupla do finado Maurílio, abandonou uma live após o cantor protagonizar uma brincadeira homofóbica. Ele vestiu a camisa do São Paulo e começou a fazer trejeitos de gay, o que supostamente não agradou a artista, que é lésbica assumida.