Apesar de viverem rodeados por muito luxo, alguns artistas já tiveram que pagar o preço da fama e tiveram alguns escândalos expostos ao Brasil.
Fazer testes de DNA, por exemplo, acabou se tornando comum. Eduardo Costa, Roberto Carlos, Silvio Santos e Gusttavo Lima, por exemplo, já foram envolvidos no exame que sempre dá o que falar.
EDUARDO COSTA Em 2021, o artista foi envolvido em uma polêmica, onde uma mulher simplesmente alegou que era sua verdadeira mãe, implorando para que ele fizesse um DNA.
Maria de Lourdes alegou que sua gravidez não foi aceita pelos pais, e eles deram o bebê para uma moça da cidade vizinha. Ela disse que o filho se tratava de ninguém menos que Eduardo Costa.
Tudo aconteceu durante o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, e um dia depois, Eduardo Costa falou sobre o teste de DNA e simplesmente se recusou a fazer.
ROBERTO CARLOS Por incrível que pareça, o Rei já fez inúmeros exames que foram exigidos por mulheres. O que ele mal esperava, é que em uma das vezes daria positivo.
Trata-se de ninguém menos que Rafael, que só foi ter a paternidade reconhecida quando já estava com 24 anos.
O rapaz foi fruto de uma relação com a saudosa modelo, Maria Lucila Torres, e tem 57 anos atualmente.
GUSTTAVO LIMA O marido de Andressa Suíta está passando pela polêmica do DNA atualmente. De acordo com Fabíola Reipert, do Balanço Geral, uma moça do interior paulista alegou que o artista é pai de uma adolescente de 17 anos.
A moça está há meses na justiça buscando descobrir se ele realmente é o pai da sua filha. De acordo com a própria, eles se envolveram em 2004, e ela começou a desconfiar da paternidade quando a adolescente completou 13 anos.
SILVIO SANTOS Considerado um dos maiores comunicadores do país, Silvio Santos é o que mais teve pedidos de testes de DNA da lista.
Ele já enfrentou nada menos que cinco processos para reconhecimento de paternidade.
Por mais que as moças tivessem muita certeza da paternidade, todos os testes que o dono do baú realizou ao decorrer dos anos deram negativo.