Entre 1975 e 1980, Solange Couto precisou esconder seu casamento com o cantor famoso para não prejudicar a carreira do então marido
De acordo com ela, para que o sucesso de Magal fosse mantido, era necessário que o cantor alimentasse a fantasia das fãs.
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Magal] também não”, revelou a atriz.
Além disso, Solange Couto revelou que ambos frequentavam os mesmos lugares e que não era apresentada para o público.
Mesmo não citando nomes, especula-se que a experiência traumática teria acontecido com Sidney Magal, com quem se relacionou por 5 anos.
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [uma relação]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos", disse Solange Couto
Exceto, em 2016, quando Sidney Magal e Solange participaram da 'Dança dos Famosos’. Inclusive, a atriz assumiu que o reencontro, mesmo que profissional, foi algo “difícil”
Além disso, durante a entrevista de Solange Couto ao podcast ‘Papagaio Falante’, a atriz também desmentiu boatos de que ela teria algum ressentimento com Sidney Magal.