Apesar de terem cultivado uma família dos sonhos, Ticiane Pinheiro e César Tralli já se separaram no passado.
No entanto, o fim dos pombinhos não durou muito tempo, afinal, eles seguiram apaixonados.
O assunto voltou à tona justamente por Ticiane falar sobre ele em recente entrevista ao "Poddelas".
Por incrível que pareça, a separação aconteceu pois César Tralli não queria nada mais sério com ela no início do namoro.
Ticiane Pinheiro já tinha uma filha do casamento com Roberto Justus, a famosa Rafinha.
"Eu tinha uma filha já, então tudo foi com mais calma, só que o César falava 'ah, vamos casar e ter filho', mas ele não queria nem casar e nem falar", iniciou.
"Então eu era muito apaixonada, mas eu falava 'o cara não quer casar nem ter filho', então eu ficava meio assim. Ele falava que sim, mas eu via que estava me enrolando", explicou ao Poddelas.
Depois de refletir, ela acabou rompendo com ele. "Uma época eu separei. A gente terminou por causa disso, porque eu queria casar e queria ter filho, e ele não. E ele achava que era muita pressão. Entendeu? Sabe desesperada? E realmente era", assumiu.
"Você chega para o cara e fala 'oi, tudo bom? você quer casar comigo e ter filho?'. Eu já falava. Ele não quis. Aí a gente separou, ficamos sete meses separados, ele até quis voltar depois porque ele sentiu que eu era o amor da vida dele", confirmou.
Foi nessa volta que Ticiane Pinheiro sentiu firmeza que César Tralli realmente queria construir uma família com ela, e depois que reataram, tudo aconteceu bem rápido.
"Enrolamos e ficamos sete meses separados. Quando a gente voltou, ele já me pediu em casamento e foi isso", disse.
"Noivamos em junho, marcamos o casamento para dezembro e a Manu nasceu depois de dois anos. Eu casei em 2017, ela nasceu em julho de 2019", concluiu.
Apesar dos meses conturbados, o casal conseguiu dar a volta por cima, e hoje, vivem felizes da vida com a família que cultivaram.