Por mais que seja considerado o maior comunicador do país e esteja sob os holofotes da fama há muito tempo, Silvio Santos busca viver a vida privada de maneira mais recatada e já enfrentou algumas batalhas que quase não foram expostas ao público.
VENDA DO SBT De volta ao canal após meses, durante a pandemia, segundo o Notícias da TV, Silvio teria autorizado a venda do SBT por U$S1 bilhão, disposto a passar o controle do canal ao longo dos anos. Mas, por conta do valor, ele está tendo dificuldade de encontrar investidores.
CÂNCER Em 2014, o apresentador mais querido do Brasil gerou verdadeira preocupação ao confirmar que havia passado por um câncer. Em entrevista à Veja, ele confessou que tirou a próstata por conta do diagnóstico e ainda entregou que a pele também foi prejudicada.
"Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel [Srougi], ele deu uma anestesia e tirou o tumor", revelou à Veja em 2014.
ESPOSA SIGILOSA Se atualmente o dono do baú grita aos quatro ventos o quanto ama Íris Abravanel, antigamente, as coisas já não eram bem assim. O comunicador foi casado com Cidinha, que faleceu em decorrência de um câncer, e "escondeu" a relação para manter a fama de galã no início da carreira.
“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro…eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, declarou certa vez, em seu próprio programa no SBT.