A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER, QUE ACONTECEU DIA 15 DE SETEMBRO DE 2016, APÓS DESAPARECER NO RIO SÃO FRANCISCO, FOI BEM TRAUMÁTICA PARA O PÚBLICO E AOS COLEGAS DE PROFISSÃO
NA ÉPOCA, O ATOR INTERPRETAVA ‘SANTO’ NA NOVELA ‘VELHO CHICO’, DA GLOBO, E ESTAVA COM CAMILA PITANGA NO MOMENTO DO ACIDENTE, QUE DAVA VIDA A ‘MARIA TEREZA DE SÁ RIBEIRO.
NA ÉPOCA, CAMILA PITANGA FICOU ARRASADA COM A MORTE DO AMIGO E DIVERSAS VEZES DEMONSTROU SEU CARINHO PELO AMIGO EM HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS.
QUEM TAMBÉM SOFREU COM A PERDA FOI A ESPOSA, LUCIANA LIMA, QUE EM 2019, RESSALTOU QUE DESCOBRIU A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE DO ATOR COM CAMILA PITANGA.
“NA MEDIDA EM QUE FUI VOLTANDO A ME RELACIONAR COM AS PESSOAS, FUI PERCEBENDO QUE CADA UM TINHA UMA RECORDAÇÃO AFETIVA COM DOMINGOS MONTAGNER EM ALGUM MOMENTO”, DISSE ELA
E CONTINUOU: “ISSO ME AJUDOU A LIDAR COM A AUSÊNCIA, POIS ELE ESTAVA O TEMPO TODO PRESENTE”
VALE RESSALTAR QUE LUCIANA LIMA CONVIDOU CAMILA PITANGA PARA ABRIREM JUNTAS UM MUSEU SOBRE A HISTÓRIA DO ATOR
VALE RESSALTAR, QUE TAMBÉM HÁ RUMORES DE QUE O CASAMENTO DOS DOIS TERIA FICADO BALANÇADO APÓS BOATOS DE UM ENVOLVIMENTO ENTRE DOMINGOS MONTAGNER E CLEO PIRES
A INFORMAÇÃO É CONTADA EM UM CAPÍTULO DO LIVRO ‘O ESPETÁCULO NÃO PARA’, BIOGRAFIA QUE CONTA DETALHES INÉDITOS DA VIDA DO ATOR.
OS BOATOS SAÍRAM NA MÍDIA EM 2012, QUANDO ELE CONTRACENOU COM CLEO PIRES NA NOVELA ‘SALVE JORGE’, DA REDE GLOBO.
SEGUNDO A OBRA, A ESCRITORA DA NOVELA SOUBE APROVEITAR O SUCESSO DO PERSONAGEM, QUE CRESCEU NA TRAMA, MAS, A ESPOSA NÃO GOSTOU DA REPERCUSSÃO.
AFINAL, PRECISOU LIDAR COM VÁRIOS PAPARAZZI E AS FOFOCAS DE QUE TINHA UM CASO COM CLEO NA VIDA REAL.