Ao falar de Xororó, a primeira imagem que vem na cabeça é de um cara tranquilo. Porém, às vezes o cantor fica enfurecido e tenta disfarçar as evidências.
Em entrevista para o documentário dos filhos Sandy e Junior, o pai dos artistas revelou que queria invadir os estúdios do SBT, após um diretor da emissora negar a apresentação de seus filhos.
Xororó revelou que não estava presente na expulsão de Sandy e Junior, mas que um diretor do SBT havia dado um chilique. O cantor também contou que só não partiu para a briga por conta de sua imagem.
Recentemente em uma entrevista ao programa 'A Tarde É Sua', Carlos Alberto de Nóbrega revelou que foi o responsável por barrar os filhos de Xororó.
O apresentador disse que os seguranças que acompanhavam as crianças eram despreparados, agressivos e não deixavam outros funcionários do SBT andar pelos corredores.
Carlos Alberto encontrou Xororó e revelou como foi a conversa entre os dois depois de anos: "Ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa (...)
(...) Ele disse: ‘Fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho'. Eu disse: 'Olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha".