Wellington indo pro o Grêmio e +: São Paulo crava 2 viradas
O São Paulo vive um momento de reformulação após a saída de Dorival Júnior e a eliminação do time no Paulistão. Sendo assim, Casares acaba de cravar duas viradas, incluindo o fato de Muricy estar prestes a contratar o atacante de um rival e o Wellington que pode fechar com o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das viradas que o time de Casares e Muricy está tendo que lidar é a saída do lateral Wellington. O craque não deve renovar com o Tricolor e agora está sendo sondado pelo Grêmio para substituir Reinaldo, que sofreu uma grave lesão em dois ligamentos do joelho.
De acordo com informações do jornalista Antônio Carlos Castanheira, o atacante Maceió, da Portuguesa, já aceitou jogar no São Paulo. Para se ter ideia, o presidente da Lusa confirmou em entrevista ao GE que já está conversando com Julio Casares sobre o acordo entre os times:
“Venho conversando com Julio Casares sobre parceiras com nossas pérolas, e Maceió é uma delas. Ainda estamos negociando, várias situações são possíveis. Quando tiver algo concreto, anunciaremos”, disse o presidente da Portuguesa sobre as conversas com Casares, do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.