Wesley Safadão foi um dos convidados para animar a festa do jogador Neymar Jr, que aconteceu no início do mês em Paris, na França. O jogador de um time francês levou os familiares e dezenas de famosos para uma festona organizada por uma marca importante de energético.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo tem ‘Departamento de Gestão de Crise e Reputação’ para ajudar famosos com problemas pessoais
Safadão cantou no aniversário de 27 anos do ex-namorado de Bruna Marquezine, que também contou com a presença surpresa da sertaneja Marília Mendonça, convidada da mãe de Neymar e que fez o jogador cair no choro com a situação que ele não esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Safadão conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e relatou como foi se apresentar na festa de aniversário do jogador de futebol. “Foi uma honra. Era uma festa que todos, talvez a maioria, queriam estar presentes“, declarou Wesley Safadão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Casada com Chay Suede, Laura Neiva abre o jogo e fala sobre 1ª gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA CHATO EM PROGRAMA DE TV POR CAUSA DE SAFADÃO
Nas últimas semanas mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile veio à tona. A influencer digital proibiu que o filho Yhudy, de 8 anos, embarcasse para Paris com o pai e participasse da festa de aniversário do jogador Neymar Jr.
Os apresentadores do programa TV Fama, Flávia Noronha e Nelson Rubens abriram o programa da última terça-feira, 05, falando sobre as acusações de que teriam privilegiado o cantor Wesley Safadão durante uma matéria sobre o caso polêmico com a ex-mulher.
Flávia fez questão de desfazer o mal entendido. “Aliás, os fãs da Mileide Mihaile estão dizendo que a gente foi a favor do Wesley Safadão“, iniciou. “Aqui não é a favor não, a Justiça bateu o martelo“, comentou Nelson. “A gente só falou o que foi falado“, completou Flávia.