Wesley Safadão aparece dançando em show com a filha e leva plateia à loucura
15/12/2018 às 21h17
Com a agenda cheia de compromissos, Wesley Safadão passa grande parte da estrada fazendo shows e distante da família. No entanto, sempre que pode o cantor faz questão da companhia de Thyane Dantas e dos seus filhos. Neste final de semana, ele se apresentou no Carnatal 2018, em Natal, e a filha dele roubou a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dado momento da apresentação de Wesley Safadão, o cantor acabou contando com a participação de sua Ysis, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas. Enquanto ele cantava, a menina aparecia rebolando no fundo do palco, escondida atrás dos equipamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Ysis acabou se empolgando e foi para o lado do pai. Sem nenhum tipo de vergonha, a meni ajudou o pai famoso a recolher os presentes que foram jogados pelos fãs em cima do palco e logo depois dançou com o pai, coordenando os passos com os do cantor. Pelo visto o talento vem de berço, não é?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) December 15, 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
WESLEY SAFADÃO ADMINISTRA A PRÓPRIA CARREIRA
Na madrugada de quarta-feira, 12 de dezembro, o apresentador Pedro Bial convidou o cantor Wesley Safadão para ter uma conversa descontraída em seu programa na Globo. Lá ao lado do cantor Gabriel Diniz, ele falou mais sobre sua carreira e até mesmo sua antiga marca registrada: os cabelos longos.
Para quem não sabe, atualmente no Brasil, Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos do meio artístico, para ter um show dele o contratante não desembolsa menos que 600 mil reais, algumas vezes 800 mil ou até mesmo 1 milhão se for uma virada de ano em alguma capital brasileira. Ele só fica atrás de Roberto Carlos, mas para ser tão bem pago assim tem uma razão também, é Wesley e sua produção que toma conta de tudo, nada de empresas terceirizadas. Diferente de muitos por aí, Pedro Bial ficou curioso quanto essa tomada de decisão e questionou o cantor sobre isso. “Foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, revelou no Conversa com Bial.
+ Celebração da final de A Fazenda termina em briga e Nadja Pessoa impede que Evandro seja agredido
Ele ainda contou que sua mãe foi uma das maiores incentivadoras de sua carreira, ela batia de porta em porta para conseguir divulgar o trabalho de seu filho em Fortaleza. “Minha mãe sempre teve uma parcela de contribuição muito grande. Era aquela que dava as caras, ia nos escritórios pedir para mostrar minha música”, contou.
“Camarote realmente foi um divisor. No período pós-carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas nesse ano, 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”, relembrou quando estourou no Brasil todo. Depois disso, só vieram músicas de sucesso e Wesley também comentou sobre esse assunto com Pedro Bial. “Quando a gente escuta tem uma noção, mas não tem certeza que vai fazer sucesso. A primeira coisa que foco é se homem e mulher vão cantar”, pontuou.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]