BABADO

Wesley Safadão, após polêmica de agressão e prisão, aceita gravar música de DJ Ivis

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão se envolveu em nova polêmica

Wesley Safadão voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica e dessa vez por conta de DJ Ivis. Para quem não se recorda, o músico passou cerca de três meses na prisão, após ser acusado de agredir a ex-mulher. Na época, as imagens das brigas chegaram a ser divulgadas nas redes sociais.

Com todo o escândalo em torno do assunto, DJ Ivis, que estava estourado em todo o Brasil, viu vários cantores virarem as costas. Além da chuva de unfollow nas redes sociais, o músico parou de ter suas músicas tocadas em rádios. Na contramão disso, Wesley Safadão decidiu tomar uma decisão drástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque no novo DVD do cantor cearense terá uma música composta pelo DJ. Segundo da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a assessoria de Wesley Safadão confirmou que a canção de Ivis estará no próximo trabalho do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

A música, vale dizer, é uma composição de Renno Poeta e Junio Gomes. A canção será gravada no próximo DVD do forrozeiro, que será filmado em um navio, o WS On Board. Vale lembrar que DJ Ivis foi solto da prisão nestas últimas semanas e parece que tem tentado reconstruir a carreira novamente.

Wesley Safadão se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTOR EXPULSA FÃS DE NAVIO

Após um longo período afastado dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, Wesley Safadão tem retomado a rotina de trabalhos. Além de realizar seus shows, o cantor se prepara para sair com seu navio WS On Board, de 20 a 23 de novembro, partindo do Porto de Santos, em São Paulo.

Entretanto, o que era para ser apenas uma grande festa se tornou uma grande confusão. Acontece que alguns fãs, que compraram ingressos para participar do cruzeiro, acabaram sendo expulsos do navio de uma hora para a outra. Isso tudo em função novas medidas sanitárias exigidas pela Anvisa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o limite de passageiros permitidos nos navios será de apenas 75% da capacidade total da embarcação. Segundo relato de consumidores, após quase dois anos de espera, a responsável entrou em contato com parte dos passageiros ainda na sexta-feira cancelando várias reservas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile