Cantor, que está sempre associado às polêmicas, contou que desistiu de ser jogador de futebol
Wesley Safadão abriu o jogo e contou que, antes de fazer sucesso no forró, tinha um outro grande sonho: ser um grande craque nos campos. Ele revelou que passou em importantes testes, mas precisou dar fim à carreira que mal havia começado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Altas Horas, da Globo, o artista falou sobre o assunto ao apresentador Serginho Groisman. “Cheguei a passar no Vitória da Bahia, mas meu pai e minha mãe não deixaram eu ir, porque tinha que sair de Fortaleza e tal”, relembrou.
Por causa da pouca idade, Dona Bil não achou que fosse uma boa ideia o famoso sair da cidade sozinho na época. “Passei no Botafogo também, se não me engano. E eu acompanhava minha mãe como filho caçula de três”, disse o marido de Thyane Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão é envolvido em confusão com Ana Maria Braga
Para quem não acompanhou a exibição do programa, além do forrozeiro, Claudia Leitte e a apresentadora do Mais Você também estavam no palco. Serginho Groisman, então, quis saber de cada um deles o que estava causando indignação no país nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se mostrando mais neutra e sem envolver política, Claudinha deu uma resposta bastante aleatória: “Acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. E, se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão”.
Ana Maria Braga discordou e deu uma resposta bastante incisiva, criando um verdadeiro climão na atração. Ela falou sobre a falta de vacinas contra o coronavírus e criticou a postura do atual Governo Federal. “A gente não pode achar isso normal”, detonou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
“Você vê, por exemplo, essa semana mesmo, países na Europa que começaram a vacina seriamente […] Não temos vacinas aqui para todos por motivos que todos já sabem. É só ligar o telejornal. Isso não pode se normalizar. A gente tem que se indignar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão, por sua vez, apenas assistiu à troca de farpas entre as duas e preferiu se manter calado.