Wesley Safadão detalha suas dores, cirurgia e recuperação ao Fantástico
O cantor Wesley Safadão deixou seus fãs preocupados no último mês após ser internado por problemas graves com hérnia de disco, chegando a passar por uma cirurgia.
Se recuperando do procedimento invasivo, Wesley Safadão revelou ao “Fantástico”, da Globo, que não vê a hora de voltar aos palcos com tudo após o problema de saúde que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão, de 33 anos, teve uma crise de hérnia de disco no último dia 25 de junho, dentro de seu camarim, antes de um show no Recôncavo Baiano. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, revelou o cantor.
Wesley Safadão ainda contou que esta não foi a primeira vez que sentiu as fortes dores e ficou com a coluna travada. Há 4 anos isso já havia acontecido com o artista.
Na época, Wesley Safadão descobriu que dois discos que amortecem sua coluna estavam danificados e sentia um volume incomum na região lombar. Desta vez, o problema se agravou de tal forma, que não teve outro jeito a não ser entrar no bisturi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o médico de Safadão injetou uma injeção para que ele sentisse menos dores e pudesse voltar aos palcos em dois dias. “Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada”, explicou o artista.
“Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, contou Wesley Safadão ao “Fantástico” sobre os sintomas antes da internação e cirurgia.
RECUPERAÇÃO PARA VOLTAR AOS PALCOS
Agora, Wesley Safadão precisa andar devagar para se recuperar prontamente, porém, ele contou que devido sua rotina agitada, está difícil seguir as recomendações médicas e andar devagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antônio Fagundes tem parceiro exposto, não se cala após anos de relação e admite: “Gosta de mim”
Há alguns dias, o artista voltou a uma consulta para saber como estava o pós-operatório e quando poderia voltar ao trabalho. “Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar”, contou o médico à reportagem.
Wesley Safadão, no entanto, não gostou muito do que lhe foi dito pelo médico. “Fico triste porque queria muito voltar, mas como eu digo, confio muito em Deus, tudo tem um propósito, né? É como ele falou agora há pouco, eu acho que a prioridade é cuidar da sua vida”, expôs ele.