O matinal da Record deu mais detalhes sobre o problema de saúde que afastou Wesley Safadão dos palcos
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira, 27 na Record, Renata Alves e Keila Jimenez dedicaram alguns momentos da revista eletrônica para repercutirem um problema de saúde que fez com que Wesley Safadão cancelasse alguns shows no final de semana.
Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor nas redes sociais, a equipe de Wesley Safadão anunciou o cancelamento 4 shows que aconteceriam no final de semana por conta de uma lesão na coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro ‘Diário das Celebridades’, Renata Alves parou o noticiário de famosos para saber mais detalhes sobre o problema de saúde do cantor.
“Os fãs do cantor Wesley Safadão que se programaram para o show do cantor na Bahia, eles ficaram frustrados viu? O que aconteceu Keila?”, indagou a apresentadora, passando a palavra para a colunista da Record.
“Gente, o Wesley teve que cancelar não só esse show na Bahia, como outros compromissos profissionais porque deu aquela famosa travada na coluna. Bom que já teve sabe como é que é. A pessoa não consegue nem andar e foi assim que o Wesley apareceu, sendo amparado pela mulher dele, pela Thyane, pra poder subir no avião”, iniciou a jornalista, enquanto imagens de Wesley Safadão mancando eram exibidas na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O comunicado oficial ai da assessoria do Wesley explicou que ele vai tratar essa lesão na coluna e só depois retomar os compromissos profissionais porque a dor é muito grande“, acrescentou Keila, confirmando a pior notícia de o cantor ficará longe dos palcos até se recuperar totalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zucatelli paralisa Hoje em Dia às pressas com incêndio em shopping popular de SP e 65 bombeiros convocados
● A relação discreta que Renata Alves, do Hoje em Dia, vive há anos com pessoa recatada e fotos raras vazadas
● Ana Hickmann embarga a voz ao vivo e precisa anunciar triste morte no Hoje Em Dia: “Câncer mais agressivo”
“Não tem como, travou, tem que cuidar mesmo”, ressaltou Renata Alves, desejando uma pronta recuperação ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE