Wesley Safadão causou desconforto com a empresa que o contratou para animar um cruzeiro. Segundo o jornal “EXTRA“, o cantor chegou a embarcação no final de semana passado acompanhado de uma enorme comitiva, deixando o contratante desconfortável. O cantor levou muito mais pessoas que o esperado. Além da equipe e a mulher, Safadão também levou amigos e familiares.
+Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, passa por aperto nos EUA e faz bico como motorista de Uber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas testemunhas alegaram, que logo depois da festa, os familiares de Wesley Safadão causaram transtornos a bordo. Alguns deles estavam embriagados e armaram barraco ao tentarem entrar em áreas do Cruzeiro que não podiam. Dois homens gritaram alegando que eram parentes e assessores do cantor e da esposa dele.
+Acusado de bigamia, Ronaldinho Gaúcho termina namoro duplo e assume romance com uma única mulher; descubra quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando barrados, eles ameaçaram os funcionários aos gritos: “Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você“.
Em nota a assessoria de imprensa do cantor esclareceu a polêmica: “A PromoAção, responsável pela produção e organização do evento, desmente a notícia afirmando que não houve de fato nenhum problema . Não confirma também que foi surpreendida pelo número de convidados do artista, já que com antecedência é enviada uma lista com os nomes de toda equipe e acompanhantes para emissão de seguros conforme leis vigentes.”
+Bolsonaro cria polêmica, chama Globo de inimiga, emissora não deixa por menos e rebate o presidente