Wesley Safadão caiu em lágrimas na tarde desta terça-feira, 24 de julho, em suas redes sociais, ao falar da situação complicada que vive com a ex-mulher Mileide Mihaile na Justiça. O cantor deu detalhes do momento que vive, mas disse que agora mudou após ter aceitado Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Convidada “desmascara” Ana Maria Braga ao vivo e revela truque do Mais Você
Muita gente não acreditou e criticou a postura do cantor, que teve a vida íntima exposta ao ver a ex-mulher dar detalhes da sua traição com Thyane Dantas, a atual esposa. Thammy Miranda, o filho de Gretchen, não deixou a situação passar despercebida e comentou nas redes sociais.
“Quase me convenceu”. Só não me convenceu por conta daquele 1%”, escreveu Thammy, citando a música de maior sucesso do cantor chamada ‘Aquele 1%’, que ele gravou ao lado da dupla Marcos & Belutti. Xiii!
UM TRECHO DO QUE WESLEY DISSE:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015 – eu não queria estar aqui gente, falando sobre isso – quando graças a Deus a minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos. Então, quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca. Por se tratar em um processo que corre em segredo de Justiça, eu não posso estar aqui detalhando muita coisa, mas vocês podem ter certeza de uma coisa o que for o melhor para o meu filho eu vou fazer. Era um pedido do meu escritório que eu viesse morar em São Paulo quando as coisas começassem a melhorar, mas se tem uma coisa que eu não abro mão são de alguns momentos que eu vivo com os meus filhos, só quem é pai sabe o prazer de levar o filho para a escola… são momentos que eu não abro mão e que jamais eu vou deixar que deixe de acontecer independente de qualquer coisa porque isso para mim não tem preço. Os meus filhos não precisam passam por isso, a minha família não precisa passar por isso, e hoje com todo esse acesso a internet é impossível preservar, blindar eles dessa situação. Nem tudo que vocês estão lendo ai, vocês devem levar em conta.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE