Aconteceu na última terça-feira, 12 de dezembro, a gravação do Caldeirão de Ouro um prêmio exibido dentro do Caldeirão do Huck na Rede Globo. A atração premia os cantores com as músicas mais tocadas durante o ano.
+ Nova contratada da Band, Cátia Fonseca já levou “rasteira” de Claudete Troiano no passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, vários famosos passaram por lá. Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Simone e Simaria, foram alguns nomes importantes do mundo artístico que marcaram presença.
Porém, mais uma vez o sertanejo Wesley Safadão não esteve presente em uma premiação da emissora e causou o maior burburinho. Não compareceu ao Melhores do Ano do Faustão e nem ao Prêmio Multishow, ausência sentida e muito comentada nos bastidores da Globo. A assessoria se limitou a dizer que ele não pôde participar por conta da agenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO NÃO GOSTOU DE OUVIR FAUSTÃO CHAMAR PABLLO VITTAR DE “GAROTO”
O apresentador Fausto Silva apresentou no último domingo, 10/12, o prêmio Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão e se envolveu em diversas polêmicas. Luan Santana, Paolla Oliveira, Marjorie Estiano, Sandra Annenberg e Débora Falabella foram algumas das celebridades vencedoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Mas o que mais causou burburinho foi a derrota da atriz Juliana Paes, que não faturou o prêmio de Atriz do Ano com a Bibi Perigosa, personagem de extrema importância na novela A Força do Querer.
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, revelou nesta terça-feira, 12, que o público está pegando no pé do Faustão por ele ter chamado Pabllo Vittar de “garoto” durante a apresentação dele. Vale ressaltar que Vittar nunca imprimiu que o chamasse no feminino. Para ele, tanto faz!