Em entrevista, Wesley Safadão negou que tenha brigado com o Embaixador e falou até sobre parceria
Após a repercussão de uma suposta inimizade, Wesley Safadão fez questão de se pronunciar sobre sua relação com Gusttavo Lima.
Apesar de não existir uma grande proximidade, também não existe nenhuma briga entre os dois, como revelou o cantor ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Catia Fonseca quebra o silêncio, revela saída de emissora e expõe motivo: “Não faço”
Na entrevista, Wesley Safadão ainda fez questão de ressaltar sua admiração ao colega, com quem disputa, indiretamente, as paradas musicais e espaços de shows.
“Ele é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmão de Tatá Werneck aparece no Jornal Nacional, apresentadora comenta e surpreende público
Parceria?
Para quem não acompanhou, os rumores deram conta de quem o forrozeiro, no auge do sucesso, em meados de 2015, teria recusado gravar uma música com Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo o próprio, que já dividiu voz com vários outros famosos, essa história não passa de invenção. “Já estou acostumado”, ironizou o ex-marido de Mileide Mihaile.
“Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, acrescentou.
+ Globo apela, antecipa BBB23 e toma atitude sobre famosos no confinamento; saiba tudo