O forrozeiro falou sobre rivalidade com sertanejo e revelou que eles ficaram cara a cara longe das câmeras
Wesley Safadão cedeu uma entrevista polêmica ao apresentador Erlan Bastos, nesta quinta-feira (10). Ele, é claro, foi questionado sobre uma suposta briga com Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo, o artista afirmou que essa rivalidade não passa de um rumor. “Da minha parte, não [existe]. Eu entendo que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, declarou o famoso, que aproveitou o momento para filosofar sobre o mercado artístico.
“Eu só consegui chegar onde estou porque outros artistas abriram caminho. Todo artista vai ter seu momento de ápice”, refletiu Wesley Safadão. “Eu não tenho problema nenhum com o Gusttavo Lima, nem em poder gravar alguma coisa na parceria dele”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o cantor expôs um encontro que teve com o suposto rival. “Eu estive com ele há alguns meses, em Angra. Foi uma conversa super boa. Nós não tivemos nem tempo para tirar foto. O Gusttavo tem os projetos dele e eu tenho os meus. Estou fazendo meu trabalho, ele faz o dele, que por sinal é maravilhoso e merece todo sucesso do mundo”, completou.
Wesley Safadão nega crise no casamento
Ainda na conversa com Erlan Bastos, o cearense aproveitou para negar os boatos de que estaria se separando da mulher, Thyane Dantas, apesar dos momentos delicados que preferiu não expor. “Não vou dizer que não tenho desafios com minha esposa”, começou dizendo.
“Mas, desde quando decidimos nos casar, eu nunca dormi brigado com ela. Eu nunca fiquei brigado com a minha esposa”, completou Wesley Safadão, minimizando qualquer polêmica sobre a vida pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE