Wesley Safadão voltou para São Paulo, após a audiência sobre revisão da pensão do filho mais velho, Yhudy, no Ceará, e conversou com a Folha de S. Paulo. Na ocasião, ele afirmou que foi injustiçado, que é pai com P maiúsculo e não descartou a possibilidade de virar cantor gospel.
+ Zefa de Segundo Sol vira um mulherão na vida real e causa espanto: “É ela mesmo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, alega. Sobre as críticas, ele diz que o carinho dos fãs a superam: “O carinho que recebo dos fãs dá forças para fazer meu trabalho”. No ano passado, ele foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha e não fugiu do assunto.
Questionado sobre a música cristã, ele disse que ouve sempre que pode em casa e que o público evangélico pode esperar algo por aí. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas voltadas para pessoas crentes em seu atual repertório, como Luan Santana já fez no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=G3mkjBGLcu4
Outros, por sua vez, dizem que ele deve migrar totalmente para o estilo, já que a sua música secular não condiz com a conduta cristã. Safadão, no entanto, declara: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Apavorada com as críticas sobre Wesley Safadão, Thyane Dantas desativa os comentários no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, revela ele, que também chegou a ser cogitado na política neste ano, mas não seguiu com a ideia. Sobre as eleições para Presidente neste ano, inclusive, ele não se posiciona: “Ainda não me decidi”.
ATITUDE DA ESPOSA
Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, estiveram em uma audiência para reajustar o valor da pensão do filho, Yhudy. A Justiça decidiu que o cantor terá que pagar, a partir de agora, 40 salários-mínimos para o garoto e Thyane Dantas não poderá buscar a criança na escola.
+William Bonner erra no “JN”, pede desculpas e diz ter “inveja” de Maju; saiba mais
Ainda segundo o veredito, o filho receberá mais de R$ 38 mil mensais e terá direito a uma viagem internacional por ano, acompanhado da mãe, na primeira classe. Após a decisão da Justiça, Wesley e os seus advogados saíram pela porta dos fundos, enquanto Mileide foi ovacionada pelos fãs e aplaudida.
Ela conversou com a imprensa e disse que tudo foi feito pelo seu filho, e não em benefício próprio. Enquanto isso, a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, vem sendo detonada em todas as suas redes sociais.
No Instagram, ela resolveu “sumir” de repente e a última publicação é do dia 10 de julho. Ela havia feito um publipost, com a propaganda de uma marca de bolsas, no entanto, precisou desativar os comentários para que não acabasse sobrando para a empresa em questão.
Em sua publicação anterior, na qual os comentários estão permitidos, há várias críticas sobre as suas atitudes e houve até quem a chamasse de “amante”. Que situação…
RESPOSTA DE WESLEY
Antes de se apresentar no Fortal, no Ceará, Wesley Safadão acabou falando sobre o assunto com a revista Quem. Ele disse que a decisão tomada foi a mais acertada para Yhudy.
+Após negarem relacionamento, Agatha Moreira e Rodrigo Simas veem “lua de sangue” juntos
“Estou muito feliz, acho que foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei, nunca foram só dez salários-mínimos (de pensão), a verdade é que em 2015 eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o cantor durante a rápida conversa.