Acusado

Wesley Safadão sofre grave acusação após expor vídeo polêmico da filha: “Isso não pode ficar assim”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wesley Safadão negou a briga com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gil do Vigor aparece em vídeo com Eliezer e Rodrigo Mussi e é detonado: “Lambendo a bunda” 

+“Minhas bolsas de grife sumiram”, MC Mirella surge aos prantos em vídeo e relata desespero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao publicar vídeo de sua filha cantando e dançando, Wesley Safadão é acusado por Deputada, de sexualizar a criança

Wesley Safadão virou alvo de uma Deputada após publicar um vídeo em que mostra a sua filha dançando e cantando, no instagram.

Eliza Virgínia, da Paraíba, acionou a justiça pois o vídeo mostra a menina Ysis dançando e cantando a música ‘Macetando’.

A Deputada acusou Wesley Safadão o denunciando ao  Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício José Silva Cunha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo foi ao ar no dia 17 de junho e na letra da música em que Wesley Safadão filma a garota, o cantor diz: “Ai, vida… Bota red de melancia pra novinha com gin que vai ver, p*taria”.

Segundo a Deputada, a música incentiva a sexualização de menores de idade: “Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão é acusado de sexualizar criança (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do ocorrido, Wesley Safadão não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

EX PARCEIRA DE PALCO REVELA DETALHES SOBRE CANTOR

A ex cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes, abriu o jogo sobre como as mulheres eram tratadas dentro dos grupos, inclusiva em políticas do Wesley Safadão, ex cantor do grupo garota safada.

A cantora participou do podcast lelcast no youtube, nesta quinta-feira (17) e deu detalhes chocantes sobre tradição masculina nos grupos de forró.

Segundo a ex parceira de Wesley Safadão, os banheiros dos ônibus eram de uso exclusivo do cantor e que caso as mulheres sentissem necessidade, tinham que descer do ônibus e fazer no mato.

“As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”.

Ela completou dizendo que tratavam as mulheres como se fossem vacas: Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile