Mileide Mihaile soltou os cachorros e deu uma baita resposta pública sobre o novo embate judicial que está travando com Wesley Safadão
Após Wesley Safadão ter entrado com uma notícia-crime contra sua ex-esposa, Mileide Mihaile, alegando que a famosa colocou o filho do casal em uma situação vexatória durante uma festa de Halloween feita no ano passado, por não ter sido apropriada a sua idade, a morena resolveu se posicionar com um textão falando sobre o tema.
Reynaldo Gianecchini e mais: famosos que transam com pessoas do mesmo sexo, mas não são gays
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota enviada para a coluna de Fábia Oliveira, esta que também soltou com exclusividade todo o imbróglio familiar sobre a vida do cantor com a influenciadora, a mãe de Yhudy, de 9 anos, fez questão de soltar o verbo sobre todo o caso de forma pública.
Acusada de oferecer bebidas alcóolicas em um ambiente repleto de crianças, Mileide Mihaile afirmou que no ambiente também se encontravam os pais dos menores, sendo assim, o líquido seria oferecido somente para tais, com responsabilidade e monitoria limitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, pontuou a digital influencer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Na nota, a ex-esposa de Wesley Safadão ainda faz questão de afirmar que todo o caso apenas prejudica a relação entre as famílias envolvidas, uma vez que elas estavam conseguindo se relacionar de uma forma apaziguada após as polêmicas do passado. Para quem não sabe, o cantor e a influenciadora digital já renderam muito bafafá na mídia, como se estivessem em um verdadeiro reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada”, finaliza a digital influencer no pronunciamento.
ENTENDA A ACUSAÇÃO
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Wesley Safadão está acusando Mileide Mihaile, sua ex-esposa, por conta de uma festa de Halloween que a digital influencer promoveu em outubro do ano passado. Com trajes de Coringa e Arlequina com seu filho Yhudy, de 9 anos, ela não deixou o cantor contente.
Por conta do momento em questão, a modelo está sendo investigada de acordo com um delito previsto no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.
Segundo os advogados de Wesley Safadão, a festa não era apropriada para as crianças presentes no local. “Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”, dizem.