Wesley Safadão se envolveu em um escândalo que tem dado o que falar
O cantor Wesley Safadão é um dos artistas mais conhecidos do país. Dono de diversos hits, ele já chegou a ter o maior dos cachês em shows e é queridinho por muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar de todo o sucesso, Wesley Safadão acabou sofrendo uma baixa. Isso porque, o compositor Jonas Alves está processando o cantor por danos morais e materiais.
Wesley Safadão, aliás, não compareceu nas últimas audiências marcadas. Depois da ausência do cantor, o compositor decidiu ir até a polícia e registrou um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o boletim de ocorrência foi registrado na última sexta- feira, 29 de janeiro. Ele acusou Wesley Safadão de se apropriar ilegalmente da canção Vaqueirinha Maltrata.
Pra quem não sabe, o compositor já havia entrado com um processo contra Wesley Safadão. Na época, ele revelou que o famoso não teria pago pela composição da música que foi lançada em 2018. Devido a isso, ele entrou com um processo onde exigiu uma indenização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Leo Dias, a música foi acessada e também baixada por mais de 1,57 milhão de pessoas. O compositor então pediu um valor de 4,5 milhões de reais em indenização alegando danos materiais. O dinheiro é referente ao número de vezes que a música rendeu nos aplicativos de música. Além disso, a equipe jurídica do compositor ainda pediu mais 200 mil reais por danos morais contra Wesley Safadão.
Situação se complica
Ao colunista Leo Dias, a defesa do compositor revelou: “Nós sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música aí [Vaqueirinha Maltrata] ele não agiu da forma correta. O boletim foi feito para poder dar entrada no processo criminal. Na mídia o Wesley não se posicionou ainda. Deve ser porque não tem argumento para se defender”, disse Jonas. Já a assessoria de Wesley Safadão disse que não comentaria o caso.