Wesley Safadão e a digital influencer, Mileide Mihaile vão ficar cara a cara mais uma vez nesta terça-feira (24)
O famoso cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas. Isso porque, a morena não concorda com o valor que o pai de Yhudy, filho do ex-casal, paga de pensão ao jovem, sendo assim, os dois vivem em pé de guerra há um longo tempo. Agora, nesta terça-feira, 24 de setembro, os dois vão ficar cara a cara mais uma vez no Fórum de Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo movido pela morena contra o cantor e sua família envolve a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bill. Agora, após diversos desentendimentos, o sertanejo enfrentará mais uma vez Mileide Mihaile para uma audiência de reconciliação referente ao processo criminal. Para quem não lembra, da última vez que o cantor esteve no Fórum, entrou pelos fundos, em uma entrada especial tentando fugir de fotos e perguntas. Já a gata causou tumulto como sempre, porém, não tentou se esconder.
A colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira, entrou em contato com a assessoria de imprensa da digital influencer que afirmou que ela seguirá para o Fórum na hora agendada. Entretanto, os responsáveis pela imagem do cantor sertanejo não confirmaram se Wesley Safadão iria até o local. Recentemente, a morena afirmou que os seus advogados estavam prontos e preparados para lidar com qualquer surpresa, além do fato de estarem unidos e de terem provas concretas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a assessoria da imprensa da família de Safadão esclarece:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na manhã desta terça-feira, Wesley Oliveira, sua mãe Dona Bill e sua esposa, Thyane Dantas Oliveira, participaram de audiência, no Fórum de Fortaleza, referente ao processo que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley, move contra ele e sua família. Após tomar ciência de que Mileide tinha intenção de fazer um acordo, a família foi disposta a se conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos e o processo segue seu curso na Justiça. “Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, explica Wesley. A partir dessa audiência, como não houve acordo, Mileide vai ter que provar as acusações que fez contra a família.”