Wesley Safadão acabou sendo obrigado a cancelar show no Maranhão após envolvimento da polícia
Isso mesmo! O cantor Wesley Safadão se deu mal e foi obrigado pela polícia a cancelar um show que estava fazendo no Maranhão, estado nordestino.
Na última semana, em vídeos que já circulam nas redes sociais, Wesley Safadão foi surpreendido pela polícia e precisou encerrar sua apresentação às pressas na Exposição Agropecuária de Imperatriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Wesley Safadão estava se apresentando normalmente quando a polícia ordenou que o ex marido de Mileide Mihaile encerrasse a sua apresentação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais alegaram que o local onde Wesley Safadão estava fazendo o seu show não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, os policiais obrigaram Wesley Safadão a encerrar o show, e o cantor entrou em desespero. Bastante decepcionado com o imprevisto, o forrozeiro se despediu de seus fãs no local e pediu desculpas pelo contratempo.
Em alguns vídeos que já circulam nas redes sociais, é possível ver Wesley Safadão se mostrando ressentido. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, disse ele.
+Kelly Key quebra protocolo, consegue feito inédito e revela momento raro ao lado de filho
Em nota enviada para Leo Dias, a assessoria do famoso esclareceu os problemas no show do artista e explicaram que o cantor não tinha nenhuma culpa do que tinha acontecido.
“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, diz a nota enviada pela equipe do artista.