A sensitiva Érica Dias fez revelações surpreendentes sobre o futuro do Altas Horas, de Serginho Grosiman, na Globo, de Wesley Safadão e Paula Fernandes
A futuro de qualquer pessoa, seja ela anônima ou famosa, desperta uma tremenda curiosidade no público. Por causa disso, o TV Foco chamou a sensitiva Érica Dias para fazer algumas previsões sobre o destino profissional e pessoal de Serginho Groisman na Globo, com o seu consagrado Altas Horas, de Wesley Safadão e sua briga eterna com Mileide Mihaile e de Paula Fernandes, que teve uma baixa na carreira nos últimos tempo.
De acordo com a mística, a vida de Serginho Groisman pode mudar completamente a partir do ano que vem. As cartas previram a mudança de programa na tela da Globo, fazendo com que o Altas Horas chegue definitivamente ao fim, após 20 anos de existência. A atração passará por uma verdadeira fase negativa, enquanto o seu apresentador despontará em outro projeto, com assinatura de novos contratos e propostas tentadoras. Em relação à sua saúde, ele deverá tomar cuidado com a pressão arterial, o nervosismo e ansiedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão, por sua vez, ainda terá alguns meses de guerra com Mileide Mihaile, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Yhudy. Após um novo escândalo midiática em que a influencer deu uma arma de brinquedo para complementar a fantasia da criança no Halloween, os ânimos continuarão tensos. A sensitiva previu que a situação só vai cessar por volta de abril ou maio de 2020.
Paula Fernandes teve uma baixa em sua carreira nos últimos meses, diminui o valor do cachê de suas apresentações e foi prejudicada por Luan Santana na gravação de seu DVD, quando o sertanejo se recusou a cantar a música Juntos ao vivo. A morena passará por algumas lutas e batalhas, mas terá uma aliança profissional que será essencial para o seu sucesso. “A sua vida se resolve em setembro do ano que vem, no começão terão muitas resoluções, fique esperta, fique de olho aonde você pisa”, aconselhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE