A manhã desta terça-feira, 24, foi movimentada para Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Após troca de farpas, o ex-casal se encontrou em audiência de conciliação.
Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontraram na manhã desta terça-feira, 24, em uma audiência judicial sobre processo movido por Mileide. Acompanhado por sua mãe, Dona Bill, o cantor foi surpreendido por algumas exigências impostas pela ex-mulher. Para o TV FOCO, a família de Wesley revelou quais foram as três demandas de Mileide. “O primeiro era que nenhum falasse do outro. Isso é tudo que mais queremos, viver em paz”, contou.
+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda exigência não foi aceita pelo cantor: “O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fake”, explicou.
Já o terceiro pedido de Mileide para Wesley envolve o pagamento de suas despesas com advogado, mas isso foi refutado pelo cantor. “O terceiro ponto era para que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, disse Safadão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência desta terça-feira foi marcada com a intenção de firmar um acordo para solucionar a situação entre as famílias, especialmente pelo filho do ex-casal Wesley e Mileide, Yhudy Lima.