Os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima disputam pelo posto de número 1 da música sertaneja atualmente e estão vivendo uma grande polêmica nos bastidores. Fique por dentro de mais uma polêmica.
O cantor Wesley Safadão tem sido bastante criticado nos últimos dias após declarações de Gusttavo Lima, que declarou estar sendo boicotado por um outro cantor que estava marcando shows na mesma cidade em que Gusttavo fará dias depois na tentativa de esvaziar a apresentação dele. Sem citar nomes, Gusttavo Lima foi incisivo e demonstrou a sua profunda irritação.
+ Grazi Massafera tem dia de fúria na novela Bom Sucesso e trama explode na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reinaldo Gottino toma lugar de Luiz Bacci no Cidade Alerta e faz revelação sobre Geraldo Luís
Nas redes sociais os internautas apontaram o nome de Wesley Safadão como o responsável pelo boicote contra Gusttavo, mas negou e disse estar com a consciência limpa quanto a situação. Em encontro com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Wesley Safadão esclareceu o assunto e falou sobre a sua relação com Gusttavo Lima. Vale lembrar que os dois disputam pelo posto de número 1 no sertanejo e possuem o mesmo valor de cachê e número de shows/mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber“, afirmou Wesley Safadão, que revelou ter procurado o seu empresário e descoberto que as datas batiam em, pelo menos, duas oportunidades: em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Gusttavo Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia“, esclareceu Wesley Safadão, tentando explicar que não tem culpa direta na situação. “O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada, Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra“, concluiu o cantor.