Desejo!

Wesley Safadão fala sobre ser pai novamente e dá detalhes de gravidez de Thyane Dantes: “Sem inseminação”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wesley Safadão e esposa (Foto: Reprodução)

Safadão revela desejo para ter mais filhos

Na última terça-feira, Wesley Safadão revelou um desejo que surpreendeu os fãs. Ele e a esposa, Thyane Dantas, estão tentando ter mais filhos em 2023. O ano, que já tem muitos planos profissionais de Wesley, também tem a expectativa de vir com um bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o cantor, a ideia é a gestação aconteça de forma natural, sem necessidade de ter procedimentos de inseminação.“Já queria há muito tempo, mas aí chegou a pandemia, atrasou foi tudo, bagunçou minha vida. Eu quero ter ainda esse ano, 2023. Vai ser natural, estamos tentando já, todo dia”, o cantor.

Wesley Safadão fala sobre ser pai novamente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Wesley Safadão falou sobre a perda de peso, já que ele tem aparecido em eventos visivelmente mais magro do que das últimas aparições. Porém, a explicação do cantor é um pouco curiosa. Apesar de contar com uma rotina de exercícios diários e alimentação regrada, o cantor errou a dosagem de um medicamento.

Ao errar a quantidade do medicamento, usado para o controle de apetite, o cantor teve uma diarreia que acarretou na perda de peso.“Eu tinha entendido que era para aplicar todo dia, mas era uma vez por semana. Quando fui aplicar pela terceira vez, já não estava mais aguentando de tão enjoado”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graças a Deus eu tava na casa de um amigo que a esposa dele é médica. Aí, eu mostrei para ela e ela me alertou: ‘Não, você tá tomando errado’, fui ver a receita do meu médico e vi que ela estava certa. Passei cinco ou seis dias enjoado”, disse o cantor.

Em 2023, Wesley Safadão tem o plano de lançar um festival focado em festa junina, o Roça WS. “Isso é um desejo meu de alguns anos e eu venho cobrando muito o meu escritório, desse ano não pode passar. Por a gente ser do nordeste, eu acho que está faltando uma label nesse sentido pra gente fortificar a festa junina que é o mês do nordeste. A ideia inicial é levar o festival para Rio de Janeiro e São Paulo e uma capital nordestina”, finaliza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile