Na semana passada Gusttavo Lima e Wesley Safadão trocaram farpas pela internet, eles que são os donos dos maiores cachês da atualidade na música e agora estão em gravadoras rivais.
Wesley Safadão está na Som Livre e Gusttavo Lima acaba de assinar com a Sony Music. Em termos de cachê, eles são bem parecidos. Hoje varia entre 450 e 500 mil reais e para 2020 eles já estão negociando a 600 mil. Ninguém no Brasil cobra tão caro quanto eles dois. Mas ambos são certeza de casa cheia. Na semana passada, Gusttavo compartilhou nas redes sociais um desabafo relatando que estava sofrendo perseguição de um certo cantor, porém, mesmo sem citar o nome de ninguém, a bomba caiu no colo de Wesley Safadão.
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”
+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo no Instagram Stories para explicar que não está envolvido em qualquer polêmica com Gusttavo Lima: no fim da semana passada, o marido de Andressa Suita afirmou, na mesma rede social, que estava sendo alvo de perseguição da concorrência, sem citar nomes. Após ver uma publicação na web que o envolvia na polêmica, o cearense preferiu se posicionar. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, iniciou ele.
Ainda de acordo com Wesley Safadão, os “choques de agenda” acontecem nos estados em que os eventos não estão sob controle da mesma produtora, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. “A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias”, disse sobre o “embaixador”, como Gusttavo é carinhosamente chamado pelos fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Safadão, tal perspectiva só acrescentaria na carreira dos dois, conhecidos pelos shows com longa duração. “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”, opinou o forrozeiro. Mas as polêmicas continuaram. Sendo assim, Wesley Safadão decidiu se manifestar em entrevista para o Fofocalizando, mais uma vez, ele disse que não entende como uma notícia ruim, mentirosa, repercute tanto e notícias boas não. “To cansado de apanhar”, desabafou Safadão.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!