Wesley Safadão lamenta prejuízo de shows cancelados; Veja detalhes
Os prejuízos do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus chegou para o dono dos grandes sucessos do forró. O cantor Wesley Safadão lamentou em entrevista concedida ao “Conversa com Bial” sobre os prejuízos ocasionados pelo cancelamento de seus shows do mês de junho.
Durante a entrevista com Pedro Bial, ex apresentador do reality Big Brother Brasil da TV rede Globo, o cantor revelou que cancelou 32 shows esse mês. Assim como o carnaval, junho que é um mês de grande faturamento para o cantor, devido as festas juninas que acontecem nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”
+Amado Batista é surpreendido pelo nascimento da neta durante live: “Você vai me fazer chorar”
Wesley desabafou sobre a rotina e os prejuízos que vem sofrendo. “Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”, revelou o cantor. Que continuou falando sobre possíveis trabalhos em 2021. “Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar. Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com minha equipe e já estamos trabalhando pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafa Kalimann rebate críticas após promover festa junina durante isolamento: “Maior cuidado”
WS e Luan no São João da Vila
Para amenizar os prejuízos o cantor tem feito lives para animar o público. Neste sábado (20/06/2020) o cantor fará uma live ao lado de Luan Santana para comemorar o São João junino. A live contará ainda com a participação de seu fiel amigo o humorista Tirullipa para animar o público durante a live. Mais cedo o cantor publicou em sua conta oficial do instagram uma foto ao lado de Tirullipa vestidos totalmente a caráter.