Wesley Safadão muda da água para o vinho após morte de Gabriel Diniz: ‘Reduzi 20%’
24/08/2019 às 14h23
Wesley Safadão falou sobre morte de Gabriel Diniz
Esse ano, como se sabe, uma morte chocou a todos no meio artístico. Gabriel Diniz se acidentou em um avião e acabou falecendo, o que deixou todo o Brasil em estado de choque. Quem ficou abalado com isso foi Wesley Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para Leo Dias, ele contou que reduziu em 20% a correria. Wesley Safadão tem buscado levar a vida mais tranquila e até tenho conseguido em alguns momentos. Uma das coisas que aprendeu com o Gabriel Diniz é que ele era muito leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Wesley Safadão comentou que fica pilhado às vésperas de um novo DVD, e o Gabriel estaria tranquilo, brincando. Leva a vida muito a sério e agora quer ser mais relaxado. Quer sempre fazer parte de tudo, saber de tudo, e acha que precisava reduzir um pouco dessa tensão, e Gabriel o inspirou a isso, relatou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
O jovem disse que estar próximo a família é prioridade, e que toda a sua logística profissional é montada somente após uma conversa com a família para conciliar. Wesley Safadão contou que tem muitos momentos com eles, e programa isso pensando neles. Mas quer estar cada vez mais relaxado no seu dia a dia. A vida artística é pesada, sempre precisamos superar expectativas. Quer levar a vida com mais naturalidade, informou.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.