Wesley Safadão ainda não acredita na morte do amigo Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Gabriel Diniz, ocorrida na segunda-feira dessa semana ainda parece que seguirá provocando uma série de desdobramentos no mundo da música e para outros artistas como Wesley Safadão, que ficou bastante abalado e mexido com a morte do amigo.
+ Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi apurado, Wesley Safadão ainda estaria bastante inconformado com a morte de Gabriel Diniz que tinha apenas 28 anos de vida. O cantor estaria tão desolado e mal com a trágica morte do cantor do hit Jennifer, que teria tomado a decisão de fazer um adiamento em sua própria carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nesta sexta-feira, 31 de maio, Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre como está fazendo para superar a dor imensa que está sentindo. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora Ludmila descobre câncer, faz novos exames e revela real estado de saúde
Logo em seguida, Safadão deixou claro que a situação é bem complicada, contudo, que está tentando voltar para alegrar a vida de seus fãs e honrar o amigo. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia, pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”, declarou.
Wesley Safadão ainda prosseguiu justificando o motivo de ainda não ter retornado aos palcos. “Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo, sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel”, escreveu Wesley Safadão em seu Instagram.