Wesley Safadão explodiu em todo o cenário da música nacional em 2015. Na ocasião, o cantor, que já era estourado no Nordeste do Brasil, conseguiu emplacar algumas canções entre as mais tocadas das rádios. Dessa forma, ele passou a fazer shows em todas as regiões, ultrapassando as barreiras do forró.
Porém, nem tudo na carreira de Wesley Safadão foram flores. Teve uma época que o cantor viveu uma situação tão difícil que chegou a cogitar a possibilidade de jogar tudo para o alto e desistir da música. A confissão veio à tona durante uma entrevista que o cearense concedeu para Leo Dias, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso ocorreu após a morte de um de seus melhores amigos, o cantor Gabriel Diniz. Para quem não se recorda, o forrozeiro faleceu em 2019 após a trágica queda de seu avião. Wesley Safadão contou que ficou bastante abalado com a perda e por conta disso reuniu a sua equipe para uma conversa definitiva.
“Depois que a morte ocorreu, reuni minha mãe, meu primo e meu tio. Botei os pés na mesa e disse: ‘Não estou feliz. Vou parar de cantar’. Não queria mais sair de casa e começaram a me dar férias, algo que eu não estava acostumado, e reduziram os meus shows”, contou Wesley Safadão durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou que mudou após a morte do amigo: “Chegavam 10 mensagens, eu só respondia uma. Nunca fui assim. Mas pensava: ‘O povo não vai parar, mas eu vou’. Não queria estar no olho do furacão. Estar entre os cinco melhores do Brasil não é fácil. Não queria lançar músicas e fazer nada. Preferia ficar em casa”.
CANTOR FALA SOBRE EX-MULHER
Durante entrevista para Erlan Bastos, Wesley Safadão falou sobre Mileide Mihaile: “Já tinha uns três ou quatros anos que a gente tinha se separado e nunca havíamos falado sobre isso. Mas, é importante pedir perdão. Pedi desculpas por tudo que fiz ela passar. Do lado de lá, veio o perdão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um relacionamento tranquilo com Mileide. Não temos muito contato. Apenas conversamos sobre nosso filho. Ele é uma benção e está entendendo tudo. Essa é a situação. Torço para que o relacionamento que a gente tem siga tranquilo, até para o próprio bem-estar do nosso filho. Graças a Deus, ele está sempre saudável”, disse ele.