Wesley Safadão deu o que falar na boca do povo depois da divulgação de um clique para lá de ousado
Wesley Safadão, cantor que é considerado uma das maiores vozes do forró brasileiro, elevou a temperatura nesta quinta-feira, 04, depois de compartilhar um clique para lá de ousado em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro que já ganhou milhares de curtidas e vários comentários, o músico de 32 anos de idade aparece em um cenário paradisíaco sem camisa e se refrescando com um delicioso banho de mangueira. “Tá calor aqui, e por onde vc está, como tá?”, legendou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, como era de se esperar, os seguidores de Wesley Safadão fizeram questão de enaltecer a beleza do famoso e falaram até da parte íntima do mesmo que ficou em destaque.
“Eita meu Deus, não tava preparada”, “Tem que respeitar o shape”, “Sarado”, “Lindo demais”, “O calor até aumentou”, “Passa o treino”, “Pegando fogo”, “Marcou tudo ai viu”, “Mangueirão na mão e o outro sendo marcado embaixo”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Escândalo
Recentemente, Wesley Safadão se envolveu em uma grande polêmica com o compositor Jonas Alves, que está processando o cantor por danos morais e materiais.
O cearense, por exemplo, não compareceu nas últimas audiências marcadas e teve um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial aberto contra sua pessoa.
Segundo o colunista Leo Dias, a ação foi registrado na última sexta- feira, 29 de janeiro, onde Safadão é acusado de se apropriar ilegalmente da canção Vaqueirinha Maltrata.
“Nós sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música aí [Vaqueirinha Maltrata] ele não agiu da forma correta. O boletim foi feito para poder dar entrada no processo criminal. Na mídia o Wesley não se posicionou ainda. Deve ser porque não tem argumento para se defender”, disse a assessoria do compositor a Leo Dias.