Wesley Safadão é tirado de palco pela polícia, que invade show e coloca fim na apresentação por motivo bombástico
11/07/2019 às 17h51
Wesley Safadão acabou sendo obrigado a cancelar show no Maranhão após envolvimento da polícia
Isso mesmo! O cantor Wesley Safadão se deu mal e foi obrigado pela polícia a cancelar um show que estava fazendo no Maranhão, estado nordestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, em vídeos que já circulam nas redes sociais, Wesley Safadão foi surpreendido pela polícia e precisou encerrar sua apresentação às pressas na Exposição Agropecuária de Imperatriz.
+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Wesley Safadão estava se apresentando normalmente quando a polícia ordenou que o ex marido de Mileide Mihaile encerrasse a sua apresentação.
Os policiais alegaram que o local onde Wesley Safadão estava fazendo o seu show não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Dessa forma, os policiais obrigaram Wesley Safadão a encerrar o show, e o cantor entrou em desespero. Bastante decepcionado com o imprevisto, o forrozeiro se despediu de seus fãs no local e pediu desculpas pelo contratempo.
Em alguns vídeos que já circulam nas redes sociais, é possível ver Wesley Safadão se mostrando ressentido. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, disse ele.
+Kelly Key quebra protocolo, consegue feito inédito e revela momento raro ao lado de filho
Em nota enviada para Leo Dias, a assessoria do famoso esclareceu os problemas no show do artista e explicaram que o cantor não tinha nenhuma culpa do que tinha acontecido.
“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, diz a nota enviada pela equipe do artista.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.