Wesley Safadão se revoltou
O cantor Wesley Safadão fez um pedido inesperado hoje (08) em relação a pandemia.
Isso porque ele se revoltou com o corona e pediu para que os grandes eventos voltem a ser feitos. Em publicação nas redes sociais, Wesley Safadão clamou a retomada do seu setor que está com as atividades paradas desde março em função da pandemia da coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão disse que eles têm a mídia com eles. “Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
O artista Wesley Safadão pediu a retomada dos shows pensando no fato de que outros setores da economia já voltaram menos os shows. “É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?”, disparou o rapagão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Wesley Safadão concluiu o apelo. “Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento”, disparou. Nas redes sociais, o público opinou. “A pessoa que é contra só pensa em si própria dependendo desse auxílio, algumas pessoas que não recebia nada e agora tá em casa só recebendo o auxílio”, falou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos precisando de uma atitude dessa Wesley Safadão 👏👏👏👏 espero que todos os artistas façam o mesmo, vamos se unir meu povo”, comentou outro. “Se você observar bem e olhar tudo direitinho dá pra ver o coronavírus lá atrás de mãos dadas com a falta de noção dele”, falou uma terceira.