ESCÂNDALO

Wesley Safadão tem nome envolvido em quadrilha e bandidos dão golpe de R$ 80 mil em cantora: “Podre”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wesley Safadão se envolveu em confusão (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão foi alvo de uma grande fraude e teve seu nome usado por uma quadrilha para roubar dinheiro de uma cantora de forró

O nome de Wesley Safadão foi envolvido em um escândalo no mundo da música. Uma quadrilha de golpistas usou artistas independentes em um esquema para roubo de dinheiro sob o nome do sertanejo e de um dos produtores musicais mais famosos do Brasil, conhecido como Dudu Borges.

De acordo com informações divulgadas pelo Splash e pelo “Cidade Alerta”, da Record, a Delegacia de Defraudações e Falsificações de Fortaleza (DDF) abriu um inquérito que investiga bandidos a partir da denúncia feita pela cantora Giselle Café, de 40 anos, que perdeu R$ 80 mil para uma de suas antigas parceiras, chamada Yoná Torres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suposta criminosa e os outros integrantes do grupo se passaram por Dudu Borges e Wesley Safadão com a promessa de alavancar a carreira de Giselle Café e lançar o álbum dela com músicas autorais. Foi através de conversas pelo WhatsApp que a cantora investiu todo o seu dinheiro e depois descobriu ter sido alvo de fraude.

FOI DETIDA DURANTE AS INVESTIGAÇÕES

Yoná Torres foi a única pessoa a ter o nome divulgado pela polícia e chegou a ser presa em um hotel de Fortaleza, no último dia 21. Após o pagamento de fiança, a mulher foi liberta. Os outros bandidos não terão seus nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações.

CASO FOI PARAR NA TELEVISÃO

Luiz Bacci falou sobre o assunto no “Cidade Alerta”, da Record, e chegou a mostrar alguns prints das conversas de Giselle Café com os impostores. Nas imagens, é possível ver a foto de Wesley Safadão no perfil do WhatsApp. Segundo o jornalista, que já esteve diversas vezes com o sertanejo, ele sequer usa sua imagem no aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para dar mais veracidade à farsa, o falso Safadão chama a mulher de “maxo”, que é uma expressão realmente usada pelo cantor para falar com os seus colegas, além de usar bastante o emoji de mãozinhas juntas. O apresentador não chegou a conversar com os envolvidos, mas detonou a atitude de Yoná Torres contando uma experiência própria.

Bacci explicou que Dudu Borges é um dos produtores mais renomados do país e já trabalhou com Gusttavo Lima, Luan Santana e outros nomes estourados do mundo artístico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci falou sobre golpe aplicado em cantora sob o nome de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile