O cantor recebeu um pedido de prisão preventiva após ser processado por um compositor
Wesley Safadão é autor de diversos hits que estão na boca do povo como “Só pra castigar” e “Ar condicionado no 15”, porém, o cantor foi envolvido em um escândalo com um antigo parceiro de trabalho.
Wesley Safadão foi acusado de plágio na música “Vaqueirinha Maltrata” pelo compositor Jonas Alves e, recentemente, o ex-companheiro do sertanejo entrou com um pedido de prisão preventiva contra Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Jonas Alves detonou Wesley Safadão e o acusou de mentir na primeira audiência sobre o caso.
“Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, apontou Jonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O compositor ainda alega que pediu a prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio, sob a justificativa que ele já teria mais três processos na Justiça pelo mesmo motivo. Jonas continuou detonando o cantor e disparou que ele gravou a música sem nenhuma autorização, o que constitui um ato criminoso.
“O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, declarou o músico para Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
A assessoria de imprensa de Wesley Safadão foi procurada por Leo Dias, mas alegou que o cantor não irá se pronunciar sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE