Wesley Safadão falou a respeito da polêmica com Gusttavo Lima e escancarou a verdade de fato.
Após Gusttavo Lima se pronunciar a respeito de está sendo perseguido e internautas apontarem seu nome, Wesley Safadão resolveu quebrar o silêncio e falou sobre toda a polêmica. Como já informamos, sem citar nomes, o ‘Embaixador’ mandou uma indireta.
Ele disse que estava seno perseguido por sertanejos que estavam marcando shows para os mesmos dias que os dele ou mesma semana. A história repercutiu tanto, que o nome de Wesley Safadão logo surgiu entre os comentários e vários internautas alegaram que poderia ser ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mesmo após críticas, autoras de Verão 90 fazem balaço positivo da trama: “Sem rejeições”
+Zumbilândia ganha sequência e primeiro trailer do filme é finalmente divulgado; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, foi o forrozeiro que compartilhou um vídeo nas redes sociais e falou a respeito dessa polêmica. Por meio das redes sociais, Wesley Safadão foi claro e alegou que não tinha nada a ver com os que as pessoas estavam apontando e não era dele que Gusttavo Lima falava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, começou Safadão. Em outro ele falou a respeito do choque nas agendas, e cabe lembrar que ambos são de produtoras diferentes.
“A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias”, disse Wesley Safadão.
Wesley Safadão até deixou escapar que ficaria contente em gravar com o sertanejo. “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”.