João Miguel é fã de Wesley Safadão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa, Wesley Safadão não esperava. Enquanto a maioria das crianças optam por temas de festas voltadas para o universo infantil, como desenhos, personagens, entre outras escolhas, João Miguel escolheu o cantor nordestino para o tema de seu aniversário.
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A comerciante Eva Matos, de 47 anos, mãe do garoto, revelou que desde 2015, ano em que lançou o cearense ao cenário nacional da música, a paixão por Wesley Safadão foi despertada. O pequeno, de 11 anos, com Síndrome de Down., pede desde o ano passado, o trabalho do forrozeiro como temática da passagem de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pai dele é quem gosta de forró. Em 2015, quando o Wesley Safadão estourou. Quando a gente viu, o João estava pedindo para escutar”, disse ela, em entrevista para o portal G1.
O cantor, claro, ficou logo sabendo da situação. As fotos da festa chegaram até Wesley Safadão, que ficou encantado com a homenagem e já mandou uma ordem para a sua equipe: realizar o possível encontro com o fã-mirim. Para isso, Safadão já fez logo o convite. “Que legal, João Miguel. Quero muito te conhecer, cara! Muito obrigada a família pelo carinho”, afirmou o artista cearense.
Com Síndrome de Down, João Miguel conta com a ajuda das músicas de Wesley Safadão para evoluir em seu desenvolvimento cognitivo. “Eu tinha muito medo que ele não falasse. Sempre cantei muito para ele. Criávamos até letras. Era algo natural. Quando era mais novinho, colocava Nando Reis e Marisa Monte, por exemplo. O João dizia que eram canções de amor. Com o tempo, ele foi pedindo músicas mais alegres. Depois que o forró e o sertanejo se fixaram, a figura do Wesley é outra pra ele”, revelou a mãe, ainda entrevista para o portal da Globo.
Na rotina de João Miguel, a música estimula a fala, pois ele canta, a coordenação motora, quando ele dança em frente à TV, e a escrita, pois ele usa o smartphone para buscar as canções do ídolo cearense