Wesley Safadão volta aos trabalhos após luto de Gabriel Diniz, vira funkeiro e lança clipe ousado ao lado de MC Kekel
07/06/2019 às 8h03
O cantor de forró, Wesley Safadão voltou aos trabalhos depois de passar alguns dias de luto por conta da morte trágica do amigo Gabriel Diniz, e para marcar o retorno o cantor lança nessa sexta um novo hit ao lado do funkeiro MC Kekel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento do clipe “Desencana”, aconteceria no dia 31, porém o clima não estava propício e Wesley Safadão estava impossibilitado emocionalmente de cantar ou dar entrevistas. Depois da morte de Gabriel Diniz, o Safadão se isolou em um sítio que tem em Fortaleza para se recompor, já que Gabriel Diniz era amigo íntimo e sócio do forrozeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clipe que será lançado hoje vem com uma proposta de nostalgia, e traz o clima de batalha de MCs, muito comum nos anos 90. Para o vídeo Wesley Safadão entrou totalmente no clima e tomou ares de funkeiro, do figurino ao cabelo, com direito a “bigodinho fininho e cabelinho na régua. Na verdade Safadão aparece sem bigode, mas com as madeixas tingidas de azul e com o risco na sobrancelha.
O cantor MC Kekel diz ter ficado muito feliz com o resultado do trabalho. Ele e Wesley Safadão já ensaiavam essa parceria há mais de dois anos. Chegaram a trocar algumas letras de músicas pelo WhatsApp, mas o conflito nas agendas e a música certa inviabilizava esse “feat”. Agora, aprece que está tudo certo: “Passamos todo esse tempo escolhendo alguma coisa para cantar juntos. A gente se mandava músicas por whatsapp e, no fim, nos encantamos com essa”, revela Kekel ao site G1.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
A música no estilo forró-funk, tem uma pegada bem mais funk que forró. Wesley Safadão se diz animado com o resultado: “Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de estar aqui gravando com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês.” disse Safadão em entrevista ao portal da Globo, G1.
O clipe foi dirigido por Mess Santos em um galpão de uma fábrica em São Paulo, e além do clima hip-hop nostálgico, cores fortes e visual inusitado de Wesley Safadão, traz os músicos cantando o refrão: “Se o grave bater já era, se o beijo encaixar sou dela, se o grave bater eu sei que vai dizer no meu ouvido aiaiai” . Wesley Safadão aposta na batida e na letra chiclete: “Vai pegar meu público de surpresa, é bem diferente de todas que eu já gravei. Mas acho que mudar é sempre bom”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.