SEM ATUALIZAÇÕES

Adeus até 31 de março: WhatsApp confirma fim de uma Era e encerra serviço em mais de 30 celulares populares

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Entenda mudança do WhatsApp (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aplicativo de conversas vai deixar de funcionar em uma lista de celulares e usuários não receberão mais atualizações

Foi confirmado, nesta segunda-feira, dia 25, o fim do WhatsApp em uma série de celulares. Aqueles que ainda têm dispositivos Android5 Lollipop, ou inferiores, não terão mais acesso às tecnologias da plataforma.

O aplicativo de conversas, de longe, é o mais utilizado entre os brasileiros. Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados pelo Facebook no fim do ano passado, cerca de 147 milhões de pessoas estariam logadas no aplicativo no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lista de celulares com dispositivos Android5 Lollipop, ou inferiores, não terá mais acesso às atualizações do WhatsApp e deixarão de funcionar no fim de março (Foto: Divulgação)

No entanto, diante das atualizações necessárias, uma lista de aparelhos perderá a conexão, já que não terão mais suporte para o funcionamento. O encerramento, segundo a controladora Meta, acontece já no próximo dia 31 de março.

Se você tem algum deles, significa que está na hora de aposentá-lo e trocar por outro!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, já são mais de 147 milhões de perfis ativos no WhatsApp, segundo os dados publicados pelo Facebook (Foto: Divulgação)

Quais os celulares que não terão mais WhatsApp em 2024?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile