Tente não se impactar com o WhatsApp, que acaba de confirmar e faz mudança drástica para todos os celulares da Samsung
E o famoso aplicativo, o WhatsApp, conhecido e querido por todos que o usam diariamente, acaba de confirmar e faz mudança drástica para todos os celulares da Samsung, surpreendendo a todos.
O famoso aplicativo, o WhatsApp, que já se consagrou entre os maiores e mais usados apps de smartfones do mundo, e entre os mais queridinhos dos brasileiros, acaba de confirmar e faz mudança drástica para todos os celulares da Samsung que utilizam o sistema Android.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “rotasdeviagem”, o qual informou no último sábado, que o WhatsApp para sistemas Android recebeu uma das suas atualizações mais importantes, atendendo a pedidos da comunidade de usuários, trazendo uma mudança significativa na interface, simplificando a barra superior da aplicação e removendo a cor verde, característica marcado do app.
Com isso, a empresa Meta, confirmou que o WhatsApp para sistemas Android, que fazem parte de todos os smartfhones da Samsung, terá uma nova aparência nos próximos dias, incluindo novos ícones que proporcionará uma experiência de visualização mais limpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, uma das mudanças mais notáveis é a remoção da barra superior verde, que era predominante até então e ainda está previsto para o app introduzir adesivos inteligentes e animados, que será uma inovação viabilizada pela aplicação de Inteligência Artificial em suas ferramentas de criação e espera-se que essas mudanças estejam disponíveis em breve na versão estável do aplicativo.
Ainda segundo as informações, o WhatsApp também está testando novos tipos de notificações que os usuários poderão personalizar nas configurações e serão introduzidas nas próximas versões de teste do aplicativo, preparando o terreno para uma experiência de mensagens mais rica e personalizável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior empresa de tecnologia do mundo?
Segundo o portal “forbes”, após sete anos liderando a lista, a Apple dá lugar a Alphabet, que surge como a maior empresa de tecnologia do mundo.