É AGORA, HEIN!
WhatsApp escuta o público e finalmente faz atualização que todo mundo sonhava
21/03/2023 às 18h59
Principal espaço de comunicação decidiu aceitar um dos principais pedidos dos usuários
O WhatsApp é, de longe, o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Usado profissionalmente e para entretenimento, a plataforma se tornou indispensável para qualquer pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados pelo Facebook, no fim do ano passado, pelo 2 bilhões de pessoas estariam logadas no app. Isso, é claro, no mundo inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Brasil, com dados do mesmo ano, segundo a Pesquisa Digital, o número de usuários se aproxima do total da população, com cerca de 137 milhões de pessoas. Desde o ano passado, obviamente, esse número aumentou ainda mais.
Apesar da enorme proporção, ainda há algumas ressalvas sobre o uso do WhatsApp. Nas últimas atualizações, os mais “discretos” já puderam ocultar, além do aviso de que estão online, o aviso de que estão digitando alguma mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, agora, uma nova mudança, que vinha sendo muito pedida, já vem sendo estudada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dinheiro rápido no seu bolso: Antecipe o FGTS pelo Caixa Tem em apenas 3 passos em 2024
● 644 clientes afetados: Falha imperdoável em PIX da CAIXA obriga BC a emitir comunicado:
● Lula ciente e R$120 mil garantidos: Nova lei traz fim do IPVA à essa lista de CPFs
O WhatsApp vai mudar?
Sim, de acordo com o portal WABetaInfo, a Meta, a empresa responsável pelo aplicativo, estaria estudando, há mais de 1 ano, a possibilidade de permitir a edição de mensagens. No entanto, isso terá uma limitação. Ainda segundo a publicação, a tolerância para mudar um recado será de apenas 15 minutos. Depois disso, apaga o que foi escrito ou, então, é definitivo.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]