Principal espaço de comunicação decidiu aceitar um dos principais pedidos dos usuários
O WhatsApp é, de longe, o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Usado profissionalmente e para entretenimento, a plataforma se tornou indispensável para qualquer pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados pelo Facebook, no fim do ano passado, pelo 2 bilhões de pessoas estariam logadas no app. Isso, é claro, no mundo inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Brasil, com dados do mesmo ano, segundo a Pesquisa Digital, o número de usuários se aproxima do total da população, com cerca de 137 milhões de pessoas. Desde o ano passado, obviamente, esse número aumentou ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da enorme proporção, ainda há algumas ressalvas sobre o uso do WhatsApp. Nas últimas atualizações, os mais “discretos” já puderam ocultar, além do aviso de que estão online, o aviso de que estão digitando alguma mensagem.
Porém, agora, uma nova mudança, que vinha sendo muito pedida, já vem sendo estudada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O WhatsApp vai mudar?
Sim, de acordo com o portal WABetaInfo, a Meta, a empresa responsável pelo aplicativo, estaria estudando, há mais de 1 ano, a possibilidade de permitir a edição de mensagens. No entanto, isso terá uma limitação. Ainda segundo a publicação, a tolerância para mudar um recado será de apenas 15 minutos. Depois disso, apaga o que foi escrito ou, então, é definitivo.