O WhatsApp deixará de funcionar em vários modelos que fizeram sucesso da Samsung no passado; saiba quais são
Não é novidade para ninguém que o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de conversa do mundo. O app é extremamente popular no Brasil, mas infelizmente deixa de funcionar em aparelhos mais antigos. Isso é o que deve acontecer em alguns modelos da Samsung.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Wpp faz constantes atualizações para ficar cada vez mais moderno e seguro para seus usuários. Com modelos de celular mais antigos, essas facilidades simplesmente deixam de funcionar.
O WhatsApp não fornecerá mais suporte para determinados celulares. Essa mudança afetará 47 modelos de diferentes fabricantes, incluindo Samsung, LG, Lenovo, Huawei, Sony, Apple, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dispositivos com versões do Android 4.1 ou anteriores e iOS 12 ou anteriores (no caso de iPhones e iPads) deixarão de ser suportados pelo WhatsApp a partir de 31 de dezembro de 2023. Isso significa que esses aparelhos não poderão mais usar o aplicativo após essa data.
Usuários com dispositivos mais antigos sofrerão os impactos com essa medida do aplicativo. Sem atualizações, não será mais possível utilizar o app e seus recursos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recomenda-se que os proprietários desses celulares considerem a possibilidade de atualizar seus aparelhos para versões mais recentes, a fim de continuar usando o aplicativo sem interrupções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS A MODELOS
Mesmo sendo uma marca extremamente importante e moderna, batendo de frente com modelos da Apple, a Samsung não dará mais suporte para WhatsApp nos seguintes modelos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Samsung Galaxy Ace 2
- Samsung Galaxy Core
- Samsung Galaxy S2
Samsung Galaxy S3 Mini - Samsung Galaxy Trend II Duos
- Samsung Galaxy Trend Lite
- Samsung Galaxy Xcover 2
QUAL É A MAIOR EMPRESA DE SMARTPHONE DO MUNDO?
A Apple não é a maior empresa de smartphone do mundo. O ranking é o seguinte:
- Samsung – 40,71%
- Apple – 20,77%
- Motorola – 20,19,99%
- Xiaomi – 12,83%
- LG – 3,23%
- Asus – 0,7%
- Realme – 0,24%
- Nokia – 0,21%