Whindersson e Luísa Sonza terminaram o casamento e já estariam fazendo a fila andar
Você já ouviu falar no ditado popular: “Quem perde tempo é relógio?”. Essa expressão vem sendo bastante utilizada por alguns fãs de Whindersson e Luísa Sonza para justificar as atitudes do ex-casal após a separação. Não é novidade para ninguém que eles colocaram um ponto final no relacionamento de quatro anos no mês de maio e desde então a fila parece que andou tanto para cantora, quanto para o humorista.
Neste sábado, 06 de junho, Luísa Sonza foi vista em um condomínio de luxo de São Paulo ao lado de Vitão. Um clique exclusivo foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e viralizou nas redes sociais. Em sua defesa, a cantora explicou que não tinha nada de romance e os dois estavam apenas trabalhando em uma nova música que deverá ser lançada nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson, por sua vez, viu seu nome associado com a de uma famosa ex-BBB. De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, o humorista estaria vivendo um affair com sua conterrânea, Elana Valenária, que participou da 18° edição do reality show. Na última live do piauiense, existem fortes rumores de que a moça tenha marcado presença para prestigiar o rapaz.
Para quem não se recorda, na época em que a jovem estava confinada na casa mais vigiada do país, Whindersson chegou a fazer campanha para que ela voltasse de um paredão. Ele ainda chegou a convidar Elana para participar de um vídeo que foi ao ar em seu canal intitulado Lascados e Pelados. Os dois, além de serem do mesmo estado, tem em comum o fato de já terem morado na mesma cidade: Bom Jesus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
RELAÇÃO COM MALAFAIA E FELICIANO
Durante bate-papo com Pedro Bial, para o programa Conversa com Bial, da Globo, o humorista deixou escapar que na época em que frequentava a igreja evangélica suas grandes referências eram Marco Feliciano e Silas Malafaia.